quarta-feira, 4 de março de 2009



MODELOS DE CAMISA PARA O GRUPO DE JOVENS DOM BOSCO

10 comentários:

  1. linda camisa a primeira to procurando uma pra meu grupo joven... eu poderia usa a estampa da primeira como faço pra coseguila... alias vc sabe alguns site ou progama que eu possa usar moldes... obrigado e fik com Díos

    ResponderExcluir
  2. meu nome éjanes sou de teresina piaui eu cordeno um grupo de joven juventude unida como eu posso conseguir algumas camisas do teu grupo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola gostei muita dos modelos da camisa,faço parte de um grupo de jovens aqui no ceara,estamos tentando criar uma camisa para o grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm faço parte de um aq em santa catarina tbm estamos fazendoo umm camiseta para o grupo.
      o nome de nossa grupo é jessus luz dos jovens

      Excluir
  5. nao e o que eu procurava mais e muito bom

    ResponderExcluir
  6. muito massaaa mais podia ter outraa melhores
    :)

    ResponderExcluir
  7. nao é oq eu procuro mais esta bomm

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dos modelos das camisas, principalmente a primeira. gostaria se possivel ter acesso a esta arte em tamanho maior pra visualizar melhor os detalhes seria possivel. sou seminarista e coordeno um grupo de jovens aqui na minha paroquia. meu email: ccaa.nnpp@hotmail.com

    ResponderExcluir